domingo, 1 de julho de 2012

Agora Eu Vejo





Foi naquele corredor sombrio e sem cor. Uma rasteira do destino, um impulso do momento, um descontrolo emocional. Não sei como o fizeste e continuas a fazer mas eu olhei para ti e algo se iluminou, algo fez com aquele momento não fosse somente como todos os outros, mas sim um momento que se tornou especial. Nada nem ninguém conseguia descrever o que se estava a passar, nem nós próprios. O mundo deixou de girar à volta do sol para puder somente girar à nossa volta, e assim dar cor e luz àquele momento que nos iria tirar da cegueira em que caímos anteriormente.

Os nossos corpos uniram-se e aliviaram a ânsia do desespero que o meu coração fazia soar num silêncio onde tu eras o único que o conseguia calar. Era provável que tudo não passasse de um simples contacto superficial de emoções mas, os teus olhos diziam exactamente o contrário. E o meu coração? Esse dizia que eras tu, aquele que me iria salvar das rasteiras que nós próprios colocamos ao destino e fazer-me novamente acreditar num mundo onde só tu e eu poderíamos reinar.

2 comentários:

  1. Lindo ... Eu fica parada a espera q passases todos os dias no corredor da profissional só para te ver passar . esse sorrizo encantou.me q ainda hj penso em ti

    ResponderEliminar