sábado, 5 de maio de 2012

Alma Ferida




“Desiludiste-me!” Foi a única palavra que consegui proferir quando ele apareceu à minha frente pedindo perdão. O seu olhar era neutro. Tentei decifrá-lo mas, estava demasiado irritada para o conseguir fazer.


Naquele momento deu-me uma vontade enorme de abraça-lo e dizer-lhe todas as coisas que tinha na cabeça e me atormentavam o coração mas, faltou-me a coragem.

O tempo intermitente que parecia nunca mais voltar apoderou-se de mim, ao ver que ele me voltava as costas e seguia em direcção ao infinito.

Queria pedir-lhe que parasse, tentei segurar a sua mão, mas o meu orgulho falou mais alto…

A minha alma sangrava de raiva e ciúme. Rasguei a pele à procura de respostas que me levassem até ele mas, tarde de mais. Ele já tinha partido.

Sem comentários:

Enviar um comentário