domingo, 1 de abril de 2012

Nada foi em vão...




Conhecer-te foi um erro... Talvez uma loucura...
Não queria que acabasse assim mas, como pediste assim o farei...

Não quero continuar a sentir-me culpada por actos irresponsáveis causados por ti e, pela tua estupidez irreversível. Gostava de poder dizer-te tudo aquilo que sinto neste momento mas, faltam-me as palavras.

Não sei o que se passa comigo, nem sei o que se passa contigo mas, se no meio de tantas chatices e brincadeiras fantasiosas nas quais passamos juntos, felizes e tristes… Quero que saibas que quero fazer parte da tua vida.

Todos cometemos erros, é certo. O pior será reconhecer que erramos. Por isso,  só te quero pedir e dizer que, apesar de seres um palerma, um estúpido, um covarde, e todas essas coisas que te queria chamar neste meu estado de angustia, és uma pessoa muito importante na minha vida e, eu quero que a passes a meu lado… Seja de que maneira for!

Sem comentários:

Enviar um comentário