domingo, 19 de fevereiro de 2012

Mas quem és tu?





Para quê tanto mistério? Mas quem és tu?

Que me liga todos os dias, que não se esquece de mim?

Que suspira de alívio quando me vê sorrir, e que morre de tristeza quando me vê sofrer?

Que percorreria mil mundos a meu lado para não me ver cair na tentação de sair magoada, desta longa viagem na qual a vida nos torna tão imunes e susceptível aos sentimentos que nos rodeiam?

Que me conhece melhor do que eu!

Que apesar de agir mal e magoar as pessoas que me rodeiam, me perdoa e tem sempre uma palavra de consolo, por mais que isso o possa magoar…

Porque és assim comigo? E por quantas interrogações que te coloquei, tu nunca respondeste? Simplesmente permaneceste calado e abraçaste-me neste silêncio que me consome…

Porque foges de mim, quando sabes que o que eu mais quero é ter-te por perto?
E porque tentas ocultar os teus sentimentos quando estás a meu lado?

Tentas parecer forte, e proteger-me a todo o custo… Mas tens medo de mim, o que faz com que eu me afaste de ti por receio de nunca mais voltar a ver esse teu olhar a sorrir.

Não tenhas medo! Não te escondas mais de mim! Dá-me a tua mão e vem comigo...

Fica sabendo que eu não me importo…
Não quero saber se és ou não omnipotente, mas o facto é que és, e serás sempre ÚNICO!  

Sem comentários:

Enviar um comentário