segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Superíssimo Desastre





Esperava mais de ti.
És um superíssimo desastre.
É verdade, derrotaste-me,
Não vou negar.

Preferia ter caído nas garras do mar,
Do que ter caído nos teus braços.
Mas fiquei amarrada a ti.
Arrastaste-me contigo.

O sofrimento cresceu e a dor aumentou.
Agora “raiva” é a minha palavra de honra,
Pois tu ensinaste-me a usa-la,
E a acreditar que só assim a dor iria anuviar.

Procuro respostas onde não existem perguntas
E ainda hoje, não sei se realmente foste real.
É difícil acreditar, e mais difícil é ser obrigada a não querer,
Algo que acabaria por acontecer.

A adrenalina do perigo faz com que te sinta por perto.
Então nesses momentos fecho os olhos,
E deixo-me levar por ti,
Pois és tu o herdeiro do meu destino.

Sem comentários:

Enviar um comentário