segunda-feira, 18 de abril de 2011

A tua tristeza é o meu sofrimento


Naquela noite, o frio era constante e rompia qualquer palavra que tentava soar naquele silêncio descomunal. Eu olhei para ti, estavas cabisbaixo e os teus olhos estavam fixos num rumo de tristeza e desilusão. As pequenas gotas de chuva que se faziam sentir escorriam pela tua face, pálida e gelada, e misturavam-se com as tuas lágrimas.

Senti-me uma inútil naquele momento esmagador, precisava de arrancar de ti esse olhar triste e voltar a ver os teus olhos doces a sorrirem de felicidade. Mas em vez disso, só consegui criar em mim um sentimento perturbador e insolente que me percorreu a alma e invadiu-me o coração. Só assim, pode sentir na pele o que estavas a sentir. Foi horrível!

Então num impulso, voltei-me para ti e disse: "A tua tristeza é o meu sofrimento".
Tu suspiraste, olhaste para mim, e abraçaste-me com tamanha força que já nem conseguia sentir mais nada a não ser o bater do teu coração. E assim, deixei-me envolver nos teus braços esquecendo a angústia que nos inundava.

Sem comentários:

Enviar um comentário